Sugestão de leitura: "Como Viver Com Uma Doença Incurável"

Fica aqui uma sugestão de leitura para este período de quarentena: "Como viver com uma Doença Incurável", de Carolina Fernández, uma doente de hipertensão pulmonar que viu na escrita uma forma de ajudar os outros.

Uma doença crónica ou incurável pode ser um caminho de possibilidades: um ponto de partida para explorar a nossa essência, encontrar talentos ocultos ou descobrir o sentido da vida.
Viver com uma doença crónica ou degenerativa implica renunciar a uma boa parte do que tínhamos como garantido, mas também encontrar um novo sentido para a vida e descobrir uma sensibilidade potencialmente desconhecida.
Carolina Torres era uma mulher ativa, desportista e cheia de projetos para o futuro quando lhe foi diagnosticada uma doença incurável. Em vez de se entregar ao desespero, assumiu a doença sem renunciar a viver com a intensidade de uma pessoa livre e completa.
Neste livro partilha os resultados da sua grande decisão para recuperar energia, abrir o coração e recomeçar uma vida sã e criativa.
Como Viver com uma Doença Incurável transformará por completo a relação do leitor com a doença, seja ela qual for.
Inclui um plano de trabalho a partir do método Flowing Health - baseado em Yoga, Pilates e Tai Chi - com sugestões que vão desde a alimentação saudável até às meditações, passando por exercícios para fazer numa cama, numa cadeira ou em pé.


Boas leituras!